A APMW passará a disponibilizar um conjunto de ações de sensibilização na área do Medical Writing. O plano de ações para 2022 inclui:

  • Ações de sensibilização para temas gerais, com a duração de 1h e a presença de convidados nas diferentes áreas. Estes eventos serão gratuitos para sócios e não sócios, e as gravações serão disponibilizadas online.
  • Ações de formação focadas em aspetos técnicos de documentos ou temas mais específicos. Terão uma duração de cerca de 2h e um custo de participação de 30€ para não-sócios. Os sócios usufruem de um preço reduzido (25€) e de duas sessões gratuitas anualmente.

Todas as ações de 2022 terão lugar exclusivamente online, às 18h30 da data indicada. Os links para inscrição nos eventos serão divulgados atempadamente.

Plano de Ações para 2022

Ações de SensibilizaçãoAções de Formação
Introdução ao Medical Writing11 Maio
Fórum “Medical Writing regulamentar”1 JunhoWorkshop “Desenho de ensaios clínicos: Conceitos fundamentais” 29 Junho
Fórum “Medical Writing na comunicação para o doente”21 SetembroWorkshop “Medical Writing na comunicação para o doente”12 Outubro
Fórum “Medical Writing e escrita de artigos científicos”9 NovembroWorkshop “Medical Writing e escrita de artigos científicos”14 Dezembro

3 comments

  1. Tália Figueiredo

    Reply

    Bom dia,
    O meu nome Tália Figueiredo e estou interessada em assistir à sessão de Introdução de Medical Writer. ainda é possível? Nunca consegui aceder ao link de inscrição.
    Sem outro assunto de momento, com os meus melhores cumprimentos
    Tália Figueiredo

  2. Reply

    Boa tarde a ambas.
    Pedimos imensa desculpa pelo atraso na resposta e esperamos que tenham conseguido participar. A sessão foi gravada e disponibilizada no YouTube. Podem consultar aqui: youtube.com/watch?v=nmwQ9WoHUO4.
    Muito obrigada pelo vosso interesse. Tentaremos estar mais atentos aos comentários no Website, mas aconselhamos também a acompanharem a página do LinkedIn, na qual é mais fácil termos a notificação dos comentários/perguntas.

Leave a comment

Your email address will not be published.